Translate

14 de março de 2023

SAXON: guitarrista Paul Quinn anuncia aposentadoria dos palcos. Banda cancela apresentação no Monsters Of Rock

Foto: Steph Byford


Os veteranos do heavy metal britânico do Saxon anunciaram que o guitarrista Paul Quinn deixará de se apresentar ao vivo após o término de sua turnê europeia.

Depois de muita procura, nosso grande amigo e companheiro guerreiro Paul Quinn decidiu se afastar da turnê com o Saxon”, diz um comunicado da banda. “Depois de muitos anos na estrada, com o subsequente estresse e cansaço que acompanham as longas agendas de turnês, Paul não quer que seu desempenho seja prejudicado e decepcione seus companheiros de banda e fãs. Paul continuará a gravar com a banda e poderá fazer alguns shows especiais no futuro. O Saxon apoia a decisão de Paul e manterá todos vocês informados sobre nossa próxima jornada."

Como resultado da decisão de Quinn, a banda disse que será forçada a cancelar suas datas na América do Sul no próximo mês e suas aparições no cruzeiro Monsters Of Rock no final de abril "para dar tempo para se reagrupar". No entanto, eles ainda planejam honrar todas as suas aparições em festivais este ano.

A Mercury Concerts, responsável pelo Monsters Of Rock 2023, que acontecerá dia 22 de abril, no Alliana Parque, em São Paulo, emitiu um comunicado sobre a decisão da banda.

"A Mercury Concerts lamenta a decisão tomada pela banda SAXON de cancelar sua turnê, prevista para abril, na América Latina, a qual incluía um show no festival Monsters of Rock, produzido por esta produtora.

A Mercury Concerts já está trabalhando para anunciar uma nova atração, que fará parte do cast do festival e que será anunciada em breve.

Por fim, a Mercury Concerts deseja a pronta recuperação do guitarrista Paul Quinn da banda Saxon, e que o mesmo retorne o mais breve possível às suas atividades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário