Translate

18 de abril de 2023

Álbum 'Black Diamons', do L.A. Guns, será lançado no Brasil

Foto: Enzo Mazzeo


Em 14 de abril de 2023, a lenda do Hard Rock americano L. A. GUNS lançou o seu mais recente álbum "Black Diamonds", produzido pelo membro fundador e guitarrista Tracii Guns, pela gravadora Frontiers Records e, em breve, o álbum estará disponível também no Brasil pela parceria entre a gravadora italiana e a Shinigami Records.

Escrito e gravado ao longo de 2022, "Black Diamonds" mostra Tracii Guns, Phil Lewis e companhia continuando na mesma inspiradora e bem-sucedida jornada sonora que eles vêm percorrendo em seus últimos lançamentos: "Checkered Past", "The Devil You Know" e "The Missing Peace". 

A banda não hesita em mostrar suas influências hard rock como sempre fizeram, mas também incorpora faixas acústicas mais introspectivas que refletem suas influências do rock clássico dos anos 70. O que resulta em um coquetel potente e altamente agradável de se ouvir chamado "Black Diamonds". 

Foto: Divulgação


Desde sua estreia autointitulada em 1988 até seu recente conjunto de álbuns de "retorno" amplamente elogiados, o L.A. GUNS sempre entregou um rock 'n roll sólido para seus fãs. E desde que os membros principais Tracii e Phil se reuniram sob a bandeira do L.A. GUNS em 2017, a energia criativa, novamente acesa, da banda continua inabalável ao longo desses, até agora, quatro álbuns de estúdio. 

Não espere sinais de desaceleração no "Black Diamonds" porque será uma busca infrutífera.

 

Conheça mais sobre "Black Diamonds" com o lyric vídeo para a faixa 'You Betray': 

 

O lançamento do álbum no Brasil está previsto para o mês de maio.


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário