Translate

2 de abril de 2023

Clube de assinatura de livros da editora Belas Letras chega ao fim

Foto: Belas Letras


O Som na Caixa, clube de assinatura de livros para apaixonados por música, criado em 2021 pela editora Belas Letras, anuncia o fim de suas assinaturas depois de duas coleções de grande sucesso. O projeto que teve como objetivo criar uma experiência além da leitura, celebrando grandes ícones da história do rock, mantém as assinaturas das coleções Rock Legends 1 e 2 abertas até o dia 30 de abril. Quem já é assinante continua a receber os benefícios de sócio normalmente até o término da coleção atual, a Rock Legends 2.

O projeto, que teve início em 2021, com a proposta de trazer uma experiência única e diferenciada para os leitores de música, homenageou grandes medalhões do rock em sua primeira coleção, a Rock Legends 1. Os sócios receberam caixas colecionáveis com livros inéditos no Brasil ou há tempos fora de catálogo de bandas como Queen, Beatles, Led Zeppelin, Ramones, David Bowie e Black Sabbath, todos em edições de luxo em capa dura, acompanhados de brindes personalizados. Além da caixa, os assinantes também receberam um conteúdo digital que complementava a experiência, com lives, e-books e podcasts.

A coleção Rock Legends 2, que traz nomes consagrados do mundo da música em seu line up como Rolling Stones, Guns N’ Roses, Kiss, Jimi Hendrix, Pink Floyd e Nirvana, já se encontra na metade de sua jornada, mas é a última empreitada do projeto.

A editora decidiu não dar sequência nesse modelo de negócio atendendo ao pedido dos leitores que gostariam de adquirir as caixas de forma avulsa. Com a preferência do público por experiências separadas, a editora decidiu mudar sua estratégia e focar em caixas temáticas no formato avulso, evitando assim comprometer a fatura dos leitores a longo prazo.

As assinaturas da coleções Rock Legends 1 e 2 estarão disponíveis para novos assinantes até o dia 30 de abril, sendo a última oportunidade para os leitores que querem viver uma experiência diferenciada, ter acesso ao conteúdo digital, que conta com e-books gratuitos de lançamentos da editora, lives, podcasts, grupo exclusivo no telegram, 10% OFF na loja on-line da editora, além de adquirir as caixas temáticas por um valor abaixo das versões avulsas.

Quem assinar a coleção Rock Legends 1 vai receber as 6 caixas de uma única vez. E quem assinar a Rock Legends 2 vai receber as 3 primeiras caixas logo no primeiro envio, junto a caixa do mês. Os leitores que assinarem a Legends 2 até o dia 10/04, ainda garantem o envio dos brindes extras nas 3 últimas caixas da coleção.

Maiores informações aqui: https://www.belasletras.com.br/som-na-caixa?__dPosclick=PPcVn.EY8.3aa6

Nenhum comentário:

Postar um comentário