Translate

28 de abril de 2023

Kaiser Chiefs divulga novo single “Jealousy”

Foto: Divulgação


Um dos principais nomes do indie inglês há quase 20 anos, o Kaiser Chiefs quer as pistas de dança. Após apresentar “How 2 Dance”, eles lançam “Jealousy”, uma das faixas mais empolgantes de uma discografia com inúmeros hits. A canção estará no oitavo álbum da banda, sucessor de “Duck!” (2019), com produção de Amir Amor (Rudimental) e Lewis Thompson (Becky Hill, Joel Corry, Tom Grennan).

Assista ao lyric video “Jealousy”: 


Se no último álbum o Kaiser Chiefs buscou influência do soul, nesta nova fase a banda se entrega ao som que se tornou sua marca registrada: dançante, eletrônico e animado. Essa é a sonoridade que fez Ricky Wilson (vocal), Andrew “Whitey” White (guitarra), Simon Rix (baixo), Peanut (teclado) e Vijay Mistry (bateria) conquistarem plateias de todo o mundo, incluindo o Brasil.

Passamos os últimos 20 anos fazendo música. Algumas foram sucessos, outras foram o oposto disso. Talvez estivéssemos à frente do nosso tempo, talvez estivéssemos presos na nostalgia. Ou simplesmente não eram certas para aquele momento. Nós sempre as amamos, independentemente de qualquer outra pessoa amar ou não. Por isso, foi uma surpresa agradável quando ‘How 2 Dance’ parecia estar em toda parte. Como músico, uma vez que toda a preocupação e medo do fracasso são removidos, tudo o que resta é a liberdade e a diversão”, conta o vocalista Ricky Wilson. 

Porém, ele continua: “Mas devo lhe avisar, depois de ouvir ‘Jealousy’, você não conseguirá tirá-la da cabeça. Isso parece algo difícil de se falar, mas se alguém fará isso desta vez, serei eu. Pela primeira vez na minha vida posso dizer que você não vai ouvir uma música melhor este ano”, completa Wilson, empolgado.

Trabalhando em mais novidades, o Kaiser Chiefs se prepara para uma série de shows no verão britânico. Enquanto isso, “Jealousy” e “How 2 Dance” estão disponíveis em todas as plataformas de música.


Agradecimento: HQ Music

Nenhum comentário:

Postar um comentário