Translate

21 de abril de 2023

Mötley Crüe está trabalhando em novas músicas com Bob Rock

Foto: Ross Halfin Photography


Mötley Crüe está trabalhando em novas músicas com o produtor de longa data Bob Rock.

O baixista Nikki Sixx detalhou o processo em andamento, através de um post recente no Instagram. "Tenho certeza que todos sabem o quanto as letras são importantes para mim. Este novo conjunto parece mais pessoal, já que não gravamos nada novo há algum tempo", publicou ele ao lado de uma foto sua escrevendo em um bloco de notas. "O estúdio é um espaço altamente criativo e, com a gravação, pensei em tentar obter uma vantagem criativa em alguns deles para Vince [Neil]. Eu fiz um e vou tentar encerrar o próximo e mostrar para os caras."

Sixx também elogiou Rock, que começou a trabalhar com o Mötley Crüe no álbum 'Dr. Feelgood', de 1989, e dirigiu vários projetos sucessivos. "Bob Rock está nos pressionando e trazendo o melhor de nós", disse Sixx entusiasmado. " Tommy [Lee] está tocando pra caramba. Jesus, essa bateria soa ótima. [Eu] provavelmente vou gravar minhas últimas faixas de baixo nos próximos dias. John [5] é tão rápido que tenho certeza que ele vai conseguir todas as músicas feitas em apenas alguns dias. Mas, novamente, Bob Rock adora aquelas enormes paredes de guitarras, então pode demorar um pouco."

John 5, que se tornou o guitarrista de turnê da banda após a aposentadoria de Mick Mars da estrada em outubro passado, também expressou sua empolgação com o novo material. "O que você escreveu até agora me surpreende completamente", comentou ele no post de Sixx. "Trabalho realmente incrível, amigo."

O Mötley Crüe lançou seu último álbum de estúdio, 'Saints of Los Angeles', em 2008.

Nenhum comentário:

Postar um comentário