Translate

25 de abril de 2023

Narnia: banda sueca lança video para faixa título do álbum ‘Ghost Town’

Foto: Divulgação

Após o lançamento de um álbum de sucesso, a banda de metal sueca Narnia lança o vídeo para o título faixa ‘Ghost Town’, do último e nono álbum de estúdio da banda.

Lançado no dia 17 de março, ‘Ghost Town’ já está no topo das paradas suecas há algumas semanas. Jornalistas de todo o mundo elogiaram o álbum e o interesse pela banda atingiu novos níveis. No segundo semestre desse ano, uma tour que vai levar a banda para países como Espanha, México, Brasil, e Guatemala vai começar, mas já existe rumores de que mais datas serão adicionadas à programação da turnê, que se estenderá até 2024.

Depois de um lançamento de álbum agitado, Narnia agora segue, depois do vídeo  para a música‘Wake Up Call’ já ter sido visto mais de 10.000 vezes, com um vídeo para a faixa-título ‘Ghost Town’.

"A resposta ao álbum foi esmagadora, para dizer o mínimo, e constantemente ouvimos de muitos lugares que ‘Ghost Town’ é classificado como o melhor Narnia já feito", explica o vocalista da banda Christian Liljegren que continua:

"Com isso para trás, estamos extremamente esperançosos com o que está por vir. O interesse tem sido grande desde organizadores em várias partes do mundo, então parece que agora temos um momento que é diferente de tudo que já vimos tinha antes. É ótimo acompanhar isso com um vídeo para a faixa-título com sua mensagem importante, que eu acho que muitas pessoas precisam ouvir hoje."



‘Ghost Town’ teve sua arte de capa feita por Jani Stefanovic e é produzido por CJ Grimmark, mixado pelo engenheiro de som da banda, Viktor Stenquist, e masterizado por Thomas Piec Johansson. E está disponível em todas as plataformas digitais, CD e vinil em colaboração com Sound Pollution Distribution.

Para os brasileiros, duas boa notícias chegaram. A primeira é que ‘Ghost Town’ irá receber um lançamento nacional, ficando o mesmo a cargo do selo MusiK Records, responsável também pelos lançamentos dos ábuns ‘Narnia’ (2017), ‘From Darkness To Light’ (2019) e dos álbuns de estréia dos projetos The Waymaker (‘The Waymaker’ em 2020) e Flames Of Fire (‘Flames Of Fire’ em 2022), ambos capitaneados por Christian Liljegren. E a segunda é que o grupo irá fazer uma nova turnê por aqui, dessa vez acompanhados do lendário vocalista Rob Rock (solo, Impelliteri, Driver, outros). Datas, locais e links para compra de ingressos logo abaixo: 


22/09: Belo Horizonte – Caverna Pub

https://www.clubedoingresso.com/evento/narnia&robrock-bh


23/09: São Paulo – Legends Music Bar

https://www.clubedoingresso.com/evento/narnia&robrock-sp


24/09: Rio de Janeiro – Agyto

https://www.clubedoingresso.com/evento/narnia&robrock-rj


26/09: Curitiba – Basement Cultural

https://www.clubedoingresso.com/evento/narnia&robrock-pr


27/09: Goiânia – Bolshoi Pub

https://www.clubedoingresso.com/evento/narnia&robrock-go


29/09: Fortaleza – Hard Noise

https://www.clubedoingresso.com/evento/narnia&robrock-ce


30/09: Recife – Estelita

https://www.clubedoingresso.com/evento/narnia&robrock-pe


Agradecimento: Lex Metalis Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário