Translate

14 de abril de 2023

'Something Wicked This Way Comes', do Ten, será lançado no Brasil

Foto: Divulgação Frontiers Music Srl

A lenda do Hard Rock do Reino Unido, o TEN, usou o seu tempo de inatividade durante a pandemia para trabalhar não em um, mas em dois novos álbuns. O primeiro álbum a ser lançado foi "Here Be Monsters" em fevereiro de 2022 e que foi lançado no Brasil pela parceria entre Shinigami Records e Frontiers Records. E agora, esta mesma parceria tem o prazer de anunciar o lançamento no Brasil do segundo álbum "Something Wicked This Way Comes", lançado originalmente em janeiro de 2023. 

O vocalista Gary Hughes, mais uma vez, está acompanhado pelos guitarristas Dann Rosingana e Steve Grocott, o baixista Steve McKenna, o mestre dos teclados Darrel Treece-Birch e o baterista convidado Markus Kullman (Sinner, Glenn Hughes, Voodoo Circle) para a gravação de "Something Wicked This Way Comes". O TEN continua se desafiando a elevar o nível musical para si mesmos, um objetivo que eles impulsionam a cada lançamento. Trabalho de guitarra impressionante, ricos teclados, excelentes linhas de baixo e interação de bateria junto com os vocais ricos de Hughes estão na ordem do dia aqui, como estavam no predecessor "Here Be Monsters". 

"Something Wicked This Way Comes" foi produzido pelo próprio Hughes e mixado e masterizado por Dennis Ward (Pink Cream 69). A parceria de longa data do TEN com Dennis começou em 2011 com o nono álbum de estúdio da banda "Stormwarning" e sempre garantiu álbuns com som e produção impressionantes. 

Os fãs, com certeza, vão perceber que não há laços entre "Something Wicked This Way Comes" e "Here Be Monsters" ou qualquer coisa dessa natureza. A banda simplesmente compôs dois lançamentos de alta qualidade e decidiu lançá-los separadamente, de uma forma não muito diferente do que aconteceu com seus dois primeiros e incríveis álbuns que foram gravados um após o outro em um período muito curto de tempo. 

Conheça mais sobre "Something Wicked This Way Comes" com o vídeo oficial para a faixa 'The Tidal Wave':

 

O lançamento do álbum no Brasil está previsto para o mês de maio.

Foto: Divulgação


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário