Translate

20 de abril de 2023

The Steve Morse Band anuncia os primeiros shows aos vivo em mais de uma década

Foto: Divulgação


Reunidos e se apresentando juntos pela primeira vez em mais de 10 anos, a Steve Morse Band retorna aos palcos com uma série de shows ao vivo há muito aguardado.

A formação conta com um trio de alguns dos instrumentistas mais notáveis ​​do mundo - Steve Morse, Dave LaRue e Van Romaine. As apresentações estão marcadas para abril e maio e os ingressos, bem como maiores informações, podem ser adquiridos neste link: https://stevemorse.com/tour/ 

O primeiro show acontece já no próximo sábado (22) em Annapolis, Maryland, EUA.

A noite reúne três ícones, a começar pelo homônimo da banda e Guitarrista Steve Morse, membro do Hall of Fame, compositor e líder de banda do The Dixie Dregs, membro do supergrupo Flying Colors, bem como ex-guitarrista do Deep Purple, Kansas e muito mais. Os companheiros de banda de Morse incluem Dave LaRue, também do Flying Colors e The Dixie Dregs, bem como Van Romaine, um dos percussionistas mais requisitados ao longo de sua extensa carreira tocando ao vivo e gravando com nomes lendários como Blood, Sweat & Tears, Billy Joel, Naughty by Nature e muito mais. 

"Esta mini turnê é a volta ao que nos fez mais felizes, musicalmente”, diz Morse. “Trabalhar com amigos que você conhece e em quem confia, tocando trechos da melhor parte de suas vidas juntos é divertido demais para chamar de 'trabalho'! Estamos muito empolgados em voltar e tocar aqui, já que formamos a base da música em turnê e tocando nesta cidade!

Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário