Translate

19 de maio de 2023

38 Special anuncia álbum gravado em programa de TV ao vivo, de 1981

Foto: Divulgação


A banda norte-americana 38 Special revelou detalhes de um novo DVD e CD ao vivo, intitulado 'Live at Rockpalast 1981', que foi apresentado no programa de TV alemão de longa duração. A performance aconteceu durante a turnê 'Wild-Eyed Southern Boys'.

O conjunto de 11 faixas foi gravado no anfiteatro Freilichtbuhne Loreley, em St. Goarshausen, em 29 de agosto e inclui músicas de seu terceiro álbum clássico 'Rockin 'Into the Night' e um cover de “Fortunate Son” do Creedence Clearwater Revival. O conjunto estará disponível em 30 de junho e já está disponível para pré-venda.

https://38special.bfan.link/rockpalast1981

Estamos muito orgulhosos e felizes em ver este concerto histórico ao vivo finalmente sendo lançado”, disse o co-fundador Don Barnes em um comunicado. “Nós nos divertimos tanto! Foi uma experiência memorável para o 38 Special e nossa primeira vez na Alemanha...Cada música, cada solo, toda a energia se concentrava em uma apresentação explosiva. Parecia que tínhamos nos amarrado e a multidão nos levava cada vez mais alto."

Em nome de Donnie Van Zant, eu e a banda, enviamos nossos agradecimentos e votos de felicidades a todos os envolvidos na apresentação deste show de tantos anos atrás. Ainda estamos lá fora trazendo o calor e esperamos estar por muitos mais anos!

A formação de 1981 liderada por Barnes e o agora aposentado Van Zant é completada pelo guitarrista Jeff Carlisli, o baixista Larry Junstrom, o baterista Jack Grondin e os backing vocals Carol Bristow e Lu Moss. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário