Translate

25 de maio de 2023

Halestorm recruta a cantora country Ashley McBryde para nova versão de “Terrible Things”

Foto: Divulgação


Halestorm se uniu à cantora country Ashley McBryde para uma nova versão de “Terrible Things” da banda.

A balada do álbum 'Back from the Dead', lançado em 6 de maio de 2022, pela Atlantic Records, é adequada para um dueto, e a instrumentação principalmente acústica combina bem com a voz de McBryde. No geral, a nova versão é fiel ao original, embora o arranjo vocal crescente leve a música a novos patamares emocionais.

'Terrible Things' é uma música sobre esperança e perdão de si mesmo, e deste mundo em que vivemos,” disse a vocalista Lzzy Hale através de um comunicado à imprensa. “Para elevar o coração desta faixa, pedimos à mulher mais malvada de Nashville, Ashley McBryde, que emprestasse sua voz incrível. Estou tão maravilhada com o poder dela e muito grata por ela se juntar a nós! Eu sei que a mensagem vai ressoar e inspirar você.

Acrescentou McBryde: “Eu amo Halestorm há mais tempo do que consigo me lembrar. Achei que minha equipe estava brincando comigo quando disseram que Lzzy perguntou se eu queria cantar em 'Terrible Things' com eles. Mas acontece que eles estavam falando sério, então é claro que eu disse sim. Estou muito feliz por estar neste dueto com Lzzy. Ela é um ser humano fenomenal e alguém que continuo a admirar.

Confira a nova versão de “Terrible Things”:

Nenhum comentário:

Postar um comentário