Translate

11 de maio de 2023

John 5 diz que novas músicas do Mötley Crüe são mais pesadas do que qualquer outra do álbum 'Shout At The Devil'

Foto: Ross Halfin Photography


John 5 atualizou os fãs sobre o novo material do Mötley Crüe, revelando que o que eles gravaram até agora é mais pesado do que qualquer coisa em seu aclamado segundo álbum, 'Shout At The Devil', de 1983.

Durante uma entrevista recente no Trunk Nation, da Sirius XM, o novo guitarrista do Crüe falou sobre sua experiência de trabalhar ao lado do lendário produtor Bob Rock, e também descreveu como soam algumas de suas novas faixas "matadoras".

Bob chegava e [dizia]: 'OK, vamos tentar isso aqui, aquilo aqui e aquilo aqui'”, explicou 5. “Foi uma das experiências mais incríveis de todos os tempos. … Estou pensando, 'Temos tanta tecnologia boa hoje'… mas entramos naquela sala e era como estar em uma garagem trabalhando em uma música quando você estava no ensino médio. … Foi incrível e documentamos muito disso também."

Falando sobre as faixas que eles gravaram até agora, ele continuou, "As músicas são pesadas pra c******. Eu pareço uma criança animada agora, mas elas são pesadas e maldosas. Mal posso esperar para que seja lançado. Estou tão animado."

Então, quando Trunk perguntou a John 5 se as novas músicas se comparam ao álbum de platina do Mötley Crüe, 'Shout At The Devil', ele revelou que alguns de seus novos riffs são "mais pesados ​​​​do que qualquer coisa" nele.

John 5 substituiu o guitarrista de longa data do Crüe, Mick Mars, depois que o último deixou as turnês  no ano passado devido à sua batalha contra a Espondilite Anquilosante (AS).

Nenhum comentário:

Postar um comentário