Translate

5 de maio de 2023

Jon Bon Jovi visita 'de surpresa' o novo estúdio da SiriusXM, durante programada The Howard Stern Show

Foto: Reprodução


O cantor de "I'll Be There for You", Jon Bon Jovi, fez jus ao seu nome na manhã desta terça-feira (02), quando parou no recém-criado estúdio da SiriusXM no sul da Flórida e deu as boas-vindas a seu bom amigo Howard, em Miami. O lendário vocalista do Bon Jovi também não veio sozinho - ele estava acompanhado por sua esposa, Dorothea, e também pela esposa de Howard, Beth.

Isso tudo é por minha causa. Eu os arrastei”, disse Beth com uma risada.

Considerando que era a primeira vez de Dorothea no programa, Howard queria que os ouvintes aprendessem mais sobre ela e o longo e amoroso relacionamento com Jon. O casal discutiu tudo, desde como eles comemoraram seu 34º aniversário até se eles fazem amor ou não com os discos do Bon Jovi.

Eu costumo tentar colocar as primeiras roupas para combinar com as primeiras músicas”, brincou Jon. “Eu faço ele se vestir bem”, disse Dorothea rindo.

Na verdade, os namorados do ensino médio se conheceram na aula de história. Dorothea disse que Jon também era um roqueiro naquela época, mas não foi isso que a atraiu nele. “Ele era o cara mais fofo da escola?” Howard perguntou a Dorothea. “Cem por cento”, disse ela.

Eu imediatamente me apaixonei,” Jon disse, lembrando que ele não fez um movimento imediatamente, mas acabou cortejando-a levando-a para um de seus shows.

Só me lembro de ter ficado impressionada por você saber cantar”, disse Dorothea. “Ele era muito bom.

Outro tópico abordado foi um passeio de carro de três horas que Jon fez uma vez com Howard, que começou como um passeio alegre e rapidamente se transformou em uma intervenção.

Jon me ligou e disse: 'Escute, você precisa sair dessa zona de Howard em que está'”, disse Howard, explicando que o objetivo principal de Jon era tirá-lo de casa. “Ele diz: 'Adoro fazer isso. Entro no meu carro, ligo o rádio e dirigimos. E eu tenho que dizer, nós nos divertimos pra c****

Nós nos divertimos muito”, Jon concordou. "Três horas. Nunca um momento morto."

Howard também falou sobre música com Jon. Especificamente, ele queria que Jon nomeasse o maior guitarrista de rock de todos os tempos. Para Jon, o melhor guitarrista de todos os tempos escolhido foi o recentemente falecido roqueiro do Yardbirds, Jeff Beck, que trabalhou com ele no álbum solo, trilha sonora do filme 'Young Guns II', no single de sucesso, "Blaze of Glory".

Confira alguns trechos desta entrevista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário