Translate

16 de maio de 2023

LORD OF THE LOST lança novo vídeo para “The Curtain Falls”

Foto: VDPictures


Após uma performance fantástica para 200 milhões de telespectadores ao vivo na grande final do Eurovision Song Contest, que aconteceu neste fim de semana, o LORD OF TH'E LOST está de volta às suas vidas "normais", preparando-se para iniciar 10 shows com o Iron Maiden, grandes aparições em festivais e ingressos esgotados por onde passam. Depois de se recuperar da emoção do fim de semana, a banda está entusiasmada em lançar um novo vídeo celebrando os melhores destaques do ano passado - incluindo shows esgotados em clubes, a turnê no estádio com o Iron Maiden e inúmeros outros momentos de destaque.

O vídeo foi filmado para a música "The Curtain Falls", que foi lançada na última sexta-feira (12), como parte do Earbook e da versão Digital Deluxe do álbum número 1 nas paradas, 'Blood & Glitter', lançado pela Napalm Records. A nova versão inclui 6 novas faixas de estúdio, grandes artistas em destaque, singles lançados fisicamente pela primeira vez e versões alternativas das faixas do álbum 'Blood & Glitter'!

LORD OF TH'E LOST comenta sobre o single:

"'The Curtain Falls' foi escrita um dia depois que eu comprei o modelo E-bass de Steve Harris. A turnê do ano passado com o Iron Maiden aqueceu nossos corações de tal forma que queríamos retribuir um pouco dessa energia. Colocamos essa energia em “The Curtain Falls”. Essa música será nossa música de abertura para todos os shows do Iron Maiden e festivais neste verão. Acabamos de voltar do ESC, onde nos divertimos muito, e estamos ansiosos para um verão ao vivo inesquecível."

Confira:

Nenhum comentário:

Postar um comentário