Translate

26 de maio de 2023

Matchbox Twenty lança novo álbum “Where The Light Goes”

Foto: Divulgação


A banda de rock americana Matchbox Twenty retorna oficialmente com seu quinto álbum de estúdio, “Where The Light Goes”, já disponível em todas as plataformas de música via Atlantic Records - uma distribuição nacional Warner Music Brasil. Produzido por Gregg Wattenberg, em parceria com Paul Doucette e Kyle Cook, o novo projeto traz a banda cheia de energia, com um combo de lindas e eletrizantes canções inéditas.

Confira aqui: https://matchboxtwenty.lnk.to/WhereTheLightGoes


A coleção de 12 faixas foi apresentada com “Wild Dogs (Running in a Slow Dream)”, que marcou o primeiro lançamento de músicas novas da banda em mais de uma década. Já com mais de 4 milhões de streams globais, o single apresenta um videoclipe vibrante dirigido por Jay Sprogell e foi apresentado ao vivo pela primeira vez no The Kelly Clarkson Show. Enquanto isso, a faixa seguinte, "Don't Get Me Wrong", foi considerada uma "música cativante e entregue com alma" pela Rolling Stone. Outros destaques do álbum incluem “Queen of New York City”, uma música comovente que coloca a composição de Thomas em primeiro plano, e “Rebels”, uma gravação que se encaixa perfeitamente no catálogo de hinos da banda.

Confira o clipe de "Wild Dogs (Running in a Slow Dream)":


Uma das melhores coisas sobre este trabalho é como somos afortunados e sortudos por ainda estarmos aqui. Essas músicas fazem parte da vida das pessoas. Já estiveram em casamentos, viraram tatuagens e são a trilha sonora das noites de sábado e das manhãs de domingo. Minha única esperança real é que mais pessoas deixem este álbum fazer parte de suas vidas. Para mim, é o maior elogio”, afirmou Rob Thomas. 

A banda - Rob Thomas, Brian Yale, Paul Doucette e Kyle Cook deram início a "Slow Dream Tour" de mais de 50 shows na semana passada, incluindo a primeira apresentação no Hollywood Bowl. No próximo ano, a banda fará seu tão esperado retorno à Austrália e à Nova Zelândia, com convidados especiais, para uma turnê de dez apresentações. Para mais informações, visite o site matchboxtwenty.com.

Matchbox Twenty discretamente entreteceu suas canções no próprio tecido da cultura popular americana. A banda vendeu mais de 40 milhões de discos em todo o mundo, dominou as paradas, recebeu várias indicações ao GRAMMY e tocou para milhões de fãs em arenas, anfiteatros e estádios em todos os continentes. Ganhando sucessos em cada uma das últimas três décadas, Matchbox deixou de dominar perenemente as ondas de rádio e a MTV para acumular bilhões de streams. Impulsionada por canções clássicas como "Real World", "Back 2 Good" e os sucessos número 1 "Push" e "3AM", a banda provou ser uma sensação mundial. Em 2000, lançou o Mad Season (quatro vezes Platinum), contendo os singles número 1 "Bent" e "If You're Gone". Seu terceiro lançamento, “More Than You Think You Are”, também foi certificado com platina dupla e apresentou o hit número 1, "Unwell". Álbum de compilação dos maiores sucessos de 2007 com seis novas canções, “Exile On Mainstream” rendeu ainda outra faixa top 1, “How Far We Come”, enquanto “North” de 2012 explodiu na primeira posição no lançamento da Billboard 200. 


Agradecimento: Warner Music Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário