Translate

26 de maio de 2023

Ossos Cruzados lança single "Encruzilhada"

Foto: Divulgação


Em 06/06/2015 a Ossos Cruzados iniciou a sua trajetória. 

A principal ideia era unir amigos, contar histórias violentas de terror com doses de ironia, tendo como base musical o hardcore, thrash metal e punk rock. Com dois álbuns lançados, Miolos e Espectrofobia, a banda é muito ativa no underground, tocando em diversos shows com bandas dos mais variados estilos, tendo uma agenda extremamente produtiva, chegamos a fazer mais de 40 apresentações em 2019. No mesmo ano, participaram do Showlivre, tocando as principais faixas do catálogo da banda de maneira energética e explosiva!

A banda conta na formação: 

André Honorato – Vocais

Hebberty Taurus - Guitarra/ Vocais

José Otávio "Zé" -baixo

Jefferson Oliveira “Jeff” – Bateria


Durante a pandemia, com todas as restrições, a banda iniciou os trabalhos do novo álbum, e após a prévia para o fim do mundo, voltaram mais pesados, mais melódicos e com novas histórias, tão assustadoras quanto a realidade. Agora, acabam de disponibilizar o single "Encruzilhada".

"No nosso primeiro single fazemos uma profunda viagem de encontro com o oculto, conversando com aqueles que nos guiam pelos vales escuros e protegem em nossas batalhas. 'Encruzilhada' é um novo passo na história da banda, apresentando uma nova sonoridade e um novo jeito de contar nossas histórias, estamos prontos e sabemos o preço de cada promessa", disse a banda em comunicado.

Confira o videoclipe de "Encruzilhada":

Nenhum comentário:

Postar um comentário