Translate

26 de maio de 2023

U.D.O.: Novo álbum 'Touchdown será lançado no Brasil pela parceria Shinigami Records/Atomic Fire Records

Foto: Martin Häusler


Após uma turnê pela Austrália e Japão, além de dar início à temporada de festivais deste ano apresentando, no mês passado, o novo baixista Peter Baltes, o icônico quinteto de heavy metal liderado pelo lendário vocalista Udo Dirkschneider, o U.D.O., hoje revelou um grande segredo: No meio das suas várias atividades ao vivo ao longo do ano, a banda tem sido muito produtiva e gravou um incrível álbum de 13 faixas, em vários locais. 

Elaborado com o produtor e engenheiro de mixagem Martin "Mattes" Pfeiffer no Redhead Studio (Wilhelmshaven, Alemanha) e masterizado por Stefan Kaufmann no ROXX Studio (Solingen, Alemanha), o próximo álbum de estúdio intitulado "Touchdown" está programado para aterrissar na end zone em agosto de 2023 através da Atomic Fire Records. No Brasil, o álbum será lançado pela parceria entre a Shinigami Records e a gravadora alemã. 

O álbum contou com a participação especial do violinista Stefan Pintev na última faixa e as linhas de baixo foram todas gravadas por Baltes. A arte de capa é uma criação de Martin Häusler. 

Em breve, mais informações.

Foto: Divulgação


Agradecimento: Shinigami Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário