![]() |
Foto: Divulgação / Facebook |
O Slipknot anunciou que se separou do baterista Jay Weinberg, chamando isso de uma “decisão criativa”.
Neste domingo (05), a banda compartilhou o seguinte comunicado em suas redes sociais:
“Gostaríamos de agradecer a Jay Weinberg por sua dedicação e paixão nos últimos dez anos. Ninguém jamais poderá substituir o som, estilo ou energia original de Joey Jordison, mas Jay honrou as partes de Joey e contribuiu para os últimos três álbuns e nós, a banda e os fãs apreciamos isso. Mas como sempre, o Slipknot pretende evoluir. A banda decidiu tomar uma decisão criativa e se separar de Jay. Desejamos a Jay tudo de melhor e estamos muito entusiasmados com o que o futuro reserva.”
Mais tarde, no mesmo dia, a banda apagou o comunicado das redes sociais.
Weinberg era membro do Slipknot há quase uma década, juntando-se à banda em 2014, após a saída do baterista fundador Joey Jordison. Ele tocou em três álbuns de estúdio da banda: '.5: The Gray Chapter' (2014), 'We Are Not Your Kind' (2019) e 'The End, So Far' (2022).
Neste momento, o Slipknot não nomeou um substituto para Jay Weinberg. O único show agendado da banda até agora é uma aparição ao lado do System of a Down e dezenas de outros artistas no segundo festival anual Sick New World, marcado para 27 de abril de 2024, em Las Vegas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário