Translate

22 de março de 2024

Boxset de David Bowie, chamado de "Rock ‘n’ Roll Star!" narrará a era Ziggy Stardust

Foto: Parlophone


Um novo box expansivo narrará a era Ziggy Stardust de David Bowie. Apelidado de "Rock ‘n’ Roll Star!", o box de 5xCD/Blu-ray será lançado em 14 de junho pela Parlophone Records.

Pré-venda aqui: https://encurtador.com.br/adf18

Foto: Parlophone


Notavelmente, 'Rock 'n' Roll Star!' contém 29 faixas inéditas, incluindo demos de composições iniciais, outtakes, versões alternativas, gravações de ensaio e muito mais. Entre as faixas apresentadas estão versões alternativas de “Lady Stardust” e “I Can't Explain” do The Who, bem como uma versão inédita de “Shadow Man”. 

Um Blu-ray complementar reúne a remasterização de 2012 do álbum original Ziggy Stardust em estéreo PCM de 96kHz/24 bits, além do álbum e mixagens adicionais de 2003 em DTS-HD Master Audio 5.1, bem como os singles, outtakes e versões alternativas em 96kHz/ Estéreo PCM de 24 bits. Também traz Waiting In The Sky (Before The Starman Came To Earth), uma versão de Ziggy Stardust que apresenta uma ordem de execução alternativa e quatro músicas que não fizeram parte do álbum final. (Uma versão independente de Waiting In The Sky será lançada no Record Store Day .)

Completando o pacote estão dois livros, incluindo uma reprodução de 36 páginas dos cadernos pessoais de Bowie da era Ziggy Stardust.

Como prévia, você pode conferir uma versão demo de “Ziggy Stardust” de 1971:

Nenhum comentário:

Postar um comentário