Foto: Divulgação |
O ex-baixista do Spiritbox, Bill Crook, morreu.
A notícia foi confirmada pelo colega músico Kai Turmann, que era amigo e companheiro de banda de Cook em A Textbook Tragedy, em uma publicação nas redes sociais. De acordo com a legenda, a mãe de Crook pediu a Turmann que informasse a todos sobre sua morte.
"Estou profundamente triste em dizer que nosso querido amigo Bill Crook faleceu. Ele era amigo de muitos, e um querido amigo para mim desde que éramos crianças. Bill era, e é, amado por muitas pessoas e sinto muito por ter que compartilhar essa informação devastadora com vocês", escreveu Turmann no post.
Crook tocou com o Spiribox de 2018 a 2022. A banda compartilhou uma declaração em maio daquele ano anunciando sua separação do baixista, citando-o como uma decisão mútua "sem ressentimentos". Josh Gilbert , ex-As I Lay Dying, foi nomeado sucessor de Crook no mesmo anúncio.
A única postagem no Instagram de Crook é um Reel que ele compartilhou em 7 de julho, que mostrou o processo de trabalho dele em novas músicas com Aaron Gillespie, do Underoath.
Descanse em paz, Bill Crook...
Nenhum comentário:
Postar um comentário