![]() |
Foto: Ben Alexis |
Com 25 anos de reinado e sete álbuns aclamados em seus currículos, os pioneiros do metalcore indicados ao Grammy AS I LAY DYING estão de volta com um novo álbum imperdível que definirá seu legado nos próximos anos. Preparado para ser um dos retornos do metal mais aguardados em anos, o oitavo álbum de estúdio completo da banda, intitulado 'Through Storms Ahead', será lançado em 15 de novembro de 2024 pela Napalm Records.
O álbum já está disponível para pré-venda aqui.
![]() |
Foto: Divulgação |
Apresentando novas faixas explosivas "Burden" e "The Cave We Fear To Enter" - que chegaram no início deste verão como as primeiras novas ofertas musicais da banda em cinco anos - 'Through Storms Ahead' é uma evolução de elementos recém-explorados que reforçam ainda mais a formação comprovada do vocalista Tim Lambesis e do guitarrista Phil Sgrosso, juntamente com os recém-chegados Ryan Neff (baixo, vocais), Nick Pierce (bateria) e Ken Susi (guitarra).
Em comemoração, AS I LAY DYING acaba de lançar o novo e eviscerante hino do metalcore do ano, "We Are The Dead". Apresentando os talentos vocais dos famosos vocalistas convidados Alex Terrible (Slaughter to Prevail) e Tom Barber (Chelsea Grin, Darko), o último single do álbum chega com um novo videoclipe igualmente envolvente - provando ser hipnotizante, assustador e brutal. O vídeo apresenta participações de ambos os vocalistas convidados especiais.
O guitarrista Phil Sgrosso fala sobre a faixa e o vídeo:
"'We Are The Dead' representa o território mais brutal do nosso novo álbum, destacando nossas tendências thrashier que ainda gostamos de misturar em nosso som mais melódico. Acho que este é o mais malvado que já fomos em termos de agressão, e quem melhor para se juntar a nós do que dois dos melhores do deathcore, Alex Terrible do Slaughter to Prevail e Tom Barber do Chelsea Grin . Um grito para nosso terceiro colaborador de vídeo, Tom Flynn, por entrar conosco e realizar outro empreendimento visualmente criativo para a faixa."
Assista ao videoclipe de "We Are The Dead":
Nenhum comentário:
Postar um comentário