![]() |
Foto: montclairflim |
Salvar uma vida em uma ponte?
"Todos nós faríamos o mesmo", disse Jon Bon Jovi sobre salvar a vida de uma mulher em uma ponte de Nashville no mês passado. O roqueiro falou publicamente sobre o incidente pela primeira vez no último sábado, 26 de outubro, no "A Conversation with Stephen Colbert and Jon Bon Jovi" do Montclair Film Festival no palco do New Jersey Performing Arts Center em Newark.
Jon Bon Jovi e uma equipe de filmagem estavam na Ponte de Pedestres Seigenthaler no centro de Nashville em 11 de setembro gravando um videoclipe quando a mulher se preparando para pular foi vista.
"Tudo o que posso dizer é que a saúde mental é real e essa senhora, ela era completamente coerente, tinha toda a sua inteligência e ela me disse: 'Olhe para mim, estou em uniforme de papel, sem sapatos, sem telefone, sem dinheiro, sem ter para onde ir, eles me deixaram sair do hospital'", disse Jon. "Ela disse: 'Eu não sou suicida ou homicida."
“Mas em perigo”, disse Colbert.
“Obviamente do lado errado do trilho -- em uma situação”, disse Jon Bon Jovi. “Então, tudo o que sei é que a jovem senhora apontou isso enquanto fazíamos este vídeo e eu falei com (a mulher em perigo), e então o maravilhoso departamento de polícia, bombeiros e resgate de emergência vieram e um terapeuta veio e conversou com ela e, finalmente, sob seus cuidados, levada para obter mais ajuda. Mas isso é tudo, eu estava lá.”
Um vídeo do incidente mostra Jon Bon Jovi ajudando a mulher a subir de volta no corrimão. As ações do roqueiro foram elogiadas pelo Departamento de Polícia de Metro Nashville. Jon estava filmando um vídeo para o single “The People's House” com a dupla War and Treaty na ponte.
![]() |
Foto: montclairflim |
Nenhum comentário:
Postar um comentário