Translate

3 de dezembro de 2024

AC/DC retorna à estrada na América do Norte para a Power Up Tour 2025

Foto: Divulgação 


Para o deleite de milhões de fãs na América do Norte, a lendária banda indicada ao Rock and Roll Hall of Fame®, ganhadora do GRAMMY® Award, AC/DC, se apresentará em 13 estádios de costa a costa em 2025. 

Esta tour começará em 10 de abril de 2025, em Minneapolis, MN, no US Bank Stadium, percorrerá o continente e terminará em 28 de maio de 2025, em Cleveland, OH, no Huntington Bank Field. Ao longo do caminho, eles tocarão em alguns dos estádios mais icônicos e históricos do mundo, incluindo o Rose Bowl em Pasadena, CA, em 18 de abril, e o Soldier Field em Chicago, IL, em 24 de maio.

A turnê leva o mesmo nome de seu mais recente álbum, 'POWER UP' (2020), que estreou em #1 em 21 países. Em 2024, o AC/DC completou uma etapa europeia da POWER UP Tour, lotando os maiores estádios do continente. POWER UP notavelmente marcou sua terceira estreia em #1 na Billboard 200 e explodiu como um dos álbuns mais vendidos de 2020 em todo o mundo , ” . Ele fechou o ano no “Top 50 Albums of 2020” da Rolling Stone e no “Top 50 Albums of 2020 ” da Consequence of Sound . ” Além disso, recebeu indicações ao GRAMMY® Award nas categorias de “Melhor Álbum de Rock” e “Melhor Performance de Rock” e “Melhor Videoclipe” por “Shot In The Dark ”.

Foto: Christie Goodwin


O AC/DC fez seu primeiro show em 31 de dezembro de 1973 no Chequers Nightclub em Sydney, Austrália. Eles são uma das bandas de rock mais influentes da história, com mais de 200 milhões de álbuns vendidos no mundo todo. O LP 'Back In Black' da banda é o "álbum mais vendido de qualquer banda" e o "terceiro álbum mais vendido de qualquer artista", com vendas globais de 50 milhões e contando. O AC/DC foi introduzido no Rock and Roll Hall of Fame® em 2003. A banda continua lotando estádios em vários continentes, vende milhões de álbuns anualmente e gera streams na casa dos bilhões.

Para continuar seu reinado como a maior banda de rock and roll do mundo, o AC/DC — Angus Young na guitarra solo, o vocalista Brian Johnson, o guitarrista base Stevie Young, o baterista Matt Laug e o baixista Chris Chaney — está de volta para tocar para sua legião de fãs dedicados, que cresce a cada ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário