Translate

16 de janeiro de 2025

Exodus anuncia saída do cantor Steve “Zetro” Souza e retorno de Rob Dukes

Foto: Season of Mist


As lendas do thrash Exodus anunciaram que se separaram do vocalista Steve “Zetro” Souza, além de revelar que estão recebendo de volta Rob Dukes como seu novo vocalista.

Uma mensagem publicada nas redes sociais da banda diz o seguinte:

EXODUS se separou de Steve “Zetro” Souza. Agradecemos a Steve por seus anos liderando a banda e por toda a música matadora que fizemos durante esse tempo. Desejamos a ele apenas o melhor no futuro e muito sucesso com tudo o que ele fizer. E por favor, ajude-nos a dar as boas-vindas a Rob Dukes de volta ao EXODUS! Estamos mais do que felizes em ter Rob de volta arrasando no palco conosco e ele está ansioso para arrasar em tudo como só ele sabe. O próximo capítulo começa, o novo disco rola conforme o planejado e as surras continuarão. Vejo vocês em breve, EXODUS.”

A última passagem de Souza no Exodus foi sua terceira passagem pelo veterano ato de metal da Bay Area. Na verdade, ele foi substituído por Dukes em 2005, antes de voltar para substituir Dukes em 2014. A primeira passagem de Souza pela banda durou de 1986 a 1993, período em que ele apareceu em álbuns antigos como 'Pleasures of the Flesh' e 'Fabulous Disaster'.

Dukes, enquanto isso, apareceu em todos os álbuns de 'Shovel Headed Kill Machine' de 2005 até 'Exhibit B: The Human Condition' de 2010 durante sua primeira passagem pela banda. Em seus anos longe do Exodus, ele se concentrou em sua outra banda, Generation Kill.

Como o Exodus mencionou em sua declaração, a banda está trabalhando em um novo álbum, que será a continuação de "Persona Non Grata' de 2021. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário