Translate

16 de janeiro de 2025

Myles Kennedy fala sobre planos futuros com Slash e Alter Bridge antes de iniciar turnê solo

Foto: Antonio Marino Jr.


O sempre ocupado Myles Kennedy está se preparando para uma turnê solo norte-americana com o convidado especial Tim Montana que começa esta semana. Enquanto o foco imediato do cantor e guitarrista está na turnê, as rodas estão sempre girando quando se trata de suas bandas Alter Bridge e Slash feat. Myles Kennedy e The Conspirators.

A turnê de Kennedy em apoio ao seu novo álbum 'The Art of Letting Go' começa nesta sexta-feira (17 de janeiro) em Joliet, Illinois, e vai até um show em 21 de fevereiro em Spokane, Washington, passando por cidades como Boston, Atlanta, Dallas, Los Angeles e Seattle ao longo do caminho.

Antes da tour, o site Heavy Consequence conversou com Kennedy, que compartilhou as últimas atualizações sobre cada um de seus projetos. Sobre Slash feat. Myles Kennedy e The Conspirators, a banda está profundamente envolvida na gravação do sucessor de seu álbum de 2022, que foi simplesmente intitulado '4'.

Quanto ao progresso, acho que muito dele está a caminho”, Myles conta. “Tenho que gravar meus vocais. Só preciso encontrar uma janela de tempo para fazer isso entre a turnê e tudo mais. Tenho meus vocais escritos, melodias, letras e todas essas coisas. Só preciso entrar no estúdio e arrasar.”

Ele continua, “Quanto à direção do disco, ainda é rock 'n' roll baseado em riffs com uma dose pesada do elemento blues que Slash traz, como só ele faz. É algo realmente ótimo. Acho que vai ser mais uma diversão fazer uma turnê ao vivo.

A linha do tempo do Alter Bridge é um pouco mais complexa, já que os três companheiros de banda de Kennedy — Mark Tremonti, Brian Marshall e Scott Phillips — estão atualmente desfrutando de enorme sucesso com sua outra banda, Creed. Os golias pós-grunge lançaram uma grande turnê de reunião no ano passado, com outra etapa norte-americana programada para este verão.

O objetivo é entrar no estúdio e fazer outro disco [Alter Bridge], e é só uma questão de quando esse disco será lançado, dadas as agendas de todos”, revela Myles. “Nós somos realmente um pesadelo na vida dos agentes e empresários nesse aspecto, mas eles fazem funcionar.”

Ele acrescenta: “O legal de todas as coisas com as quais estou envolvido — com Alter Bridge e com Slash e os Conspirators e a coisa solo — é que todo mundo ama trabalhar. Ainda há aquele ímpeto de criar, fazer música e fazer turnês. Então é assim que fazemos.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário