![]() |
Foto: Divulgação |
O Guns N' Roses anunciou a saída de Frank Ferrer, o baterista mais antigo da lendária banda, com 19 anos de experiência.
Um comunicado à imprensa descreve a separação como "amigável", acrescentando: "A banda agradece a Frank por sua amizade, criatividade e presença firme nos últimos 19 anos e deseja a ele sucesso no próximo capítulo de sua jornada musical".
Ferrer se juntou ao Guns N' Roses em junho de 2006 e tem feito shows com a banda desde então, inclusive na última quase década desde o retorno do guitarrista Slash e do baixista Duff McKagan em 2016. Ele substituiu Bryan “Brain” Mantia, após passagens anteriores de Josh Freese, Matt Sorum e do baterista clássico do GN'R, Steven Adler.
O Guns N' Roses ainda não anunciou um substituto para Ferrer. Adler ainda faz turnê com sua própria banda, tocando músicas do Guns N' Roses, enquanto Freese se tornou um membro do Foo Fighters após a morte de Taylor Hawkins. Sorum e Mantia certamente são opções, a menos que a banda escolha um baterista totalmente novo.
O Guns N' Roses está programado para começar uma turnê internacional em 1º de maio em Incheon, Coreia do Sul. A banda fará shows na Ásia, Oriente Médio e Europa até um show em 31 de julho, como headliner do festival Wacken Open Air na Alemanha.
Nenhum comentário:
Postar um comentário