![]() |
Foto: Divulgação |
O Centro John F. Kennedy de Artes Cênicas selecionou os cinco homenageados que receberão a 48ª edição do Prêmio Kennedy Center por realizações artísticas ao longo da vida. Os artistas que serão homenageados na celebração nacional anual das artes em Washington, D.C., em 8 de dezembro, são: o ícone da música country George Strait , a lendária banda de rock KISS (Paul Stanley, Gene Simmons, Peter Criss, Ace Frehley), o astro do teatro e do cinema vencedor do prêmio Tony Michael Crawford , a pioneira da discoteca vencedora do Grammy Gloria Gaynor e o ícone de Hollywood e potência do cinema de sucesso Sylvester Stallone.
![]() |
Foto: Divulgação |
"Homenagearemos uma das maiores bandas de rock de todos os tempos, o KISS", disse Trump ao anunciar a classe de homenageados deste ano.
![]() |
Foto: Mandel Ngan |
As homenagens do Kennedy Center foram criadas para recompensar indivíduos que fizeram contribuições significativas à cultura americana por meio das artes cênicas.
Depois de revelar uma foto do KISS na cerimônia de anúncio, o presidente elogiou todos os quatro membros originais da banda — Gene Simmons, Paul Stanley, Peter Criss e Ace Frehley — como pessoas "incríveis" e trabalhadoras.
Ele então repassou uma lista de suas realizações: "O KISS se tornou um fenômeno global, vendeu mais de 100 milhões de discos no mundo todo e produziu 30 álbuns de ouro. Eles produziram muitas outras coisas e fizeram uma fortuna."
Logo após o anúncio, o apresentador de rádio Eddie Trunk tuitou que "uma fonte muito confiável" lhe disse que apenas os quatro membros originais nomeados por Trump receberiam as honrarias e que todos concordaram em comparecer, mas não se apresentariam juntos no evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário