Translate

13 de agosto de 2025

O drama jurídico de Hall e Oates termina repentinamente a portas fechadas

Foto: Erika Goldring

A batalha judicial entre Daryl Hall e John Oates foi resolvida discretamente. Eles entraram em arbitragem após uma tentativa de Oates em vender sua participação na sociedade como Hall and Oates, apesar da objeção de Hall.

Um novo relatório de status foi protocolado na segunda-feira (11), após o juiz solicitar uma atualização, segundo a Rolling Stone. O documento não divulgou detalhes sobre o novo acordo ou quando a arbitragem foi oficialmente encerrada.

"As reivindicações foram julgadas em arbitragem", escreveram os advogados de Hall no relatório de andamento, protocolado no tribunal de Nashville. "Considerando a sentença final em arbitragem, os autores apresentarão simultaneamente ao tribunal uma notificação de demissão voluntária."

Esta atualização foi o primeiro registro oficial de ambos os lados desde a separação repentina e pública em 2023. Questionado pelo The Times of London no início deste ano se o navio de Hall e Oates havia partido, Hall respondeu de forma memorável: "Esse navio afundou no oceano". Seu antigo parceiro concordou. "No que me diz respeito, segui em frente", disse Oates à Rolling Stone. "Sinto que tenho uma nova chance na minha vida criativa."

Desde então, ambos lançaram álbuns solo. Hall lançou um projeto simplesmente intitulado "D" em 2024, reunindo-se com o produtor Dave Stewart de "Three Hearts in the Happy Ending Machine", de 1986. Oates lançará "Reunion with Oates", com lançamento previsto para 29 de agosto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário