![]() |
Foto: Wolfie Kutner |
Richard Ashcroft passou boa parte do verão do hemisfério Norte inspirando grandes multidões a cantarem em coro clássicos como “Bitter Sweet Symphony” e “The Drugs Don’t Work”, como convidado especial da turnê em estádios do Oasis. Isso inspirou a crítica da Louder a aclamá-lo como "um astro do rock em cada centímetro, com suas maçãs do rosto bem definidas, andar arrogante, voz arrebatadora e munido de músicas que poderiam competir com quase qualquer pessoa". Richard causou tanto impacto que sua próxima turnê pelo Reino Unido ganhou força, com várias datas adicionais confirmadas devido à demanda fenomenal por ingressos.
Tudo isso posiciona Richard para causar o máximo impacto quando seu novo álbum, "Lovin' You", for lançado em 10 de outubro - e ele amplia ainda mais a expectativa ao compartilhar a faixa-título do disco como seu novo single. A canção apresenta uma gravação do icônico riff de guitarra da faixa "Classical Gas", de Mason Williams, vencedora do Grammy em 1968. Mason Williams ficou encantado ao ouvir a nova música, "Lovin' You".
O single representa a capacidade de Richard de continuar evoluindo com seu som, sem perder de vista sua identidade artística. Seu uso inventivo de loops combinado com batidas impactantes de hip-hop demonstra um novo talento para o não convencional.
A faixa foi escrita por Richard, com créditos de coautoria para Mason Williams pelo riff de "Classical Gas". Richard coproduziu a faixa com Emre Ramazanoglu.
Faça o pre-save de “Lovin’ You”: https://richardashcroft.lnk.to/LovinYouAlbum
A turnê do Oasis gerou uma nova redescoberta do trabalho de Richard, desde seu enorme sucesso com o The Verve, liderado pelo sucesso número 1 com 11 discos de platina, "Urban Hymns", até uma carreira solo em expansão. Agora, o duas vezes vencedor do Ivor Novello e três vezes vencedor do BRIT Award está pronto para tocar na maior turnê de sua carreira no Reino Unido até hoje. Ele também encerrará a turnê do Oasis com dois shows finais no Estádio de Wembley, nos dias 27 e 28 de setembro.
Agradecimento: Virgin Music Group
Nenhum comentário:
Postar um comentário