Translate

18 de dezembro de 2015

Vince Neil sendo processado

Vince Neil está sendo processado por seu envolvimento na falha da franquia de futebol Las Vegas Outlaws. De acordo com Courthouse News, o investidor Sohrob Farudi está processando o RockStar Sports Group - dos quais o cantor do Motley Crue Neil foi presidente e CEO - por fraudar US $ 500.000, quando ele investiu na equipe extinta. 
Os Outlaws jogou apenas uma temporada na Arena Football League (AFL), antes de ser liquidada em agosto deste ano. Farudi afirma que Neil e colegas, réus Mark Daniels e Robert Hewko, falsamente alegaram ser proprietários da franquia Jacksonville Sharks AFL e que tinha pago US $ 3 milhões iniciais para lançar os Outlaws.  
Farudi pagou US $ 500.000 para 150 ações da equipe em agosto de 2014, mas duas semanas depois da AFL disse-lhe que a franquia não tinha pago integralmente suas taxas de adesão.Neil, que está sendo representado pelo advogado Anthony Sgro, ainda não comentou sobre o assunto. Enquanto isso, Neil está perto de concordar a venda de sua mansão em Danville, Califórnia, por US $ 2,5 milhões.
O Motley Crue tem oito shows restantes em sua turnê final antes de se retirar em Los Angeles na véspera do Ano Novo.



Tradução: Juliana Carpinelli Barbosa
Fonte: Classic Rock Magazine

Nenhum comentário:

Postar um comentário