Translate

12 de julho de 2016

Paulo Miklos se desliga dos Titãs para seguir em carreira solo

Membro da primeira formação dos Titãs, que começou a se apresentar com esse nome em 1981, Paulo Miklos anunciou nesta segunda-feira, dia 11, seu desligamento da banda.
A decisão pela saída foi uma opção pessoal do músico, que deve se dedicar a projetos individuais, segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa do grupo.
Desde o início dos anos 2000, Miklos concilia os shows e gravações da banda com a carreira de ator e apresentador – já trabalhou em sete filmes e fez mais de 15 participações na TV.
Um dos mais importantes nomes do rock brasileiro, os Titãs tinham em sua formação original, além do músico, outros oito membros. Desde então, deixaram o grupo Ciro Pessoa, André Jung, Arnaldo Antunes, Nando Reis, Charles Gavin e Marcelo Fromer, que morreu em 2001.
“Branco Mello, Sérgio Britto e Tony Bellotto prosseguem como Titãs, com o apoio da gravadora Som Livre e de seu imenso público, honrando compromissos assumidos e outros que venham a surgir, fazendo shows com as canções que imortalizaram o grupo e criando novas músicas e projetos”, diz a banda, em nota.

O último álbum de estúdio dos Titãs, “Nheengatu”, saiu em 2014. No ano passado, o grupo lançou o CD e DVD com registros da turnê do disco.



Fonte: Folha de São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário