Translate

12 de julho de 2016

Richie Sambora & Orianthi - São Paulo



Quem conta com uma carreira sólida e brilhante e, ainda por cima, sabe fazer um show repleto de sucessos, além de trazer uma coletânea de novidades e covers incríveis, realmente deixa o público com gostinho de quero mais!
A noite da última sexta (08/07) foi assim com o show do ex-guitarrista do Bon Jovi, Richie Sambora, e da consagrada guitarrista australiana, Orianthi, no Tom Brasil, localizado no bairro Granja Julieta, na zona sul de São Paulo.
O show, que começou por volta das 22:40hs, contou com covers de bandas igualmente consagradas, como “When Love Comes To Town” do U2 e “I Shot The Sheriff”, na versão de Eric Clapton para a música de Bob Marley. Alguns clássicos do Bon Jovi incendiaram o público e fizeram todos cantar em alto e bom tom: hits como “Lay Your Hands On Me”, “Wanted Dead or Alive”, “Livin’ on a Prayer”, entre outros, fizeram a alegria dos fãs relembrando a vasta carreira da banda.
Orianthi mostrou que é realmente uma guitarrista à altura de Richie: com apenas 31 anos, a australiana já traz na bagagem parcerias com Carlos Santana, Michael Jackson e Alice Cooper, além de ser considerada uma das melhores guitarristas femininas da atualidade. Com muita propriedade na guitarra e uma voz poderosa, Orianthi tocou e cantou hits de sua carreira solo, incluindo “Heaven In This Hell” e “What’s It Gonna Be”.  Richie também incluiu no setlist músicas importantes de sua carreira solo como “Stranger In This Town” e “Every Road Leads Home To You”. A banda de apoio contou ainda com o percussionista brasileiro Laércio da Costa.
Para quem não conseguiu curtir o show da sexta-feira, a dupla se apresentou gratuitamente no Parque Ibirapuera no domingo (10/07) num show também patrocinado pelo Samsung Blues Festival. O Auditório Ibirapuera – Oscar Niemeyer ficou repleto de fãs para conferir Richie e Orianthi tocando e cantando o setlist, um pouco mais curto, mas super empolgante.
O público aproveitou para parabenizar Richie por seu aniversário (que seria no dia seguinte, dia 11/07), deixando o músico muito agradecido. Tanto, aliás, que o músico fez questão de agradecer o carinho dos fãs brasileiros através de sua conta no Twitter. Para encerrar sua passagem pelo Brasil, a dupla se apresenta hoje (12/07) em Porto Alegre. Fica a certeza de que não apenas Richie Sambora sabe comandar um show espetacular, levando qualidade e carisma para o público que o acompanha há tanto tempo, como também foi muito visionário em escolher uma parceira tão talentosa. Claro, todos sentem falta da parceria entre Jon e Richie, mas como ele mesmo afirmou durante a coletiva de imprensa na sexta sobre um possível retorno: ”nunca diga nunca...”.

Setlist:
1-      When Love Comes To Town (BB. King & U2)
2-      Lay Your Hands On Me (Bon Jovi)
3-      What’s It Gonna Be (Orianthi)
4-      Every Road Leads Home To You (Richie Sambora)
5-      Heaven In This Hell (Orianthi)
6-      Stranger In This Town (Richie Sambora)
7-      You Don’t Wanna Know (Orianthi)
8-      Black or White (Michael Jackson)
9-      Bad Company (Bad Company) / Wanted Dead or Alive (Bon Jovi)
10-   Soul Sacrifice (Santana) / I Shot The Sheriff (Bob Marley)
11-   How Do You Sleep (Orianthi)
12-   Hungry Heart (Bruce Springsteen) / I’ll Be There For You (Bon Jovi)
13-   Voodoo Child (Jimi Hendrix)
14-   Livin’ on a Prayer (Bon Jovi)

BIS

15-   These Days (Bon Jovi)
16-   Highen Ground (Stevie Wonder)



Agradecimento: Luiz Carlos Franco (Primeira Página Assessoria de Comunicação e Eventos)

Fotos: Teca Lamboglia (show Tom Brasil)

            Marcos Chapeleta (show Ibirapuera)

Redação/Revisão: Juliana Carpinelli Barbosa / Marcela Monteiro



 Fotos: Teca Lamboglia
 Fotos: Teca Lamboglia
 Fotos: Teca Lamboglia
 Fotos: Teca Lamboglia











Fotos: Teca Lamboglia





 Fotos: Marcos Chapeleta
 Fotos: Marcos Chapeleta
                              Fotos: Marcos Chapeleta

 Fotos: Marcos Chapeleta










                                                                                                                                                                     Fotos: Marcos Chapeleta

2 comentários: