Translate

19 de agosto de 2016

Relançamento de música no novo álbum do Temple of the Dog

O disco único do Temple of the Dog será relançado em 30 de setembro em diversas edições, incluindo um pacote super de luxo, com demos inéditas, faixas ao vivo e até o vídeo de um show. Na última quarta-feira, dia 17, o supergrupo revelou “Black Cat”, uma das faixas nunca lançadas anteriormente que estarão relançamento.
A canção é uma demo que foi cortada na produção de Temple of the Dog e só agora ganha vida de maneira oficial. O Temple of the Dog – que também inclui os guitarristas Mike McCready e Stone Gossard, e o baixista, Jeff Ament, do Pearl Jam, além do baterista de PJ e Soundgarden, Matt Cameron – vai se reunir este ano em uma turnê norte-americana de cinco datas, a primeira deles em todos os tempos, para comemorar o 25º aniversário do álbum autointitulado.
O relançamento de Temple of the Dog vai chegar às lojas no dia 30 de setembro. A reedição traz o álbum remixado pelo colaborador de Pearl Jam e Soundgarden, Brendan O’Brien, estando disponível em quatro versões: pacote super de luxo com quatro CDs, vinil duplo, edição com dois CDs e com apenas um CD.
“Black Cat”, assim como outras cinco sobras de estúdio e oito gravações demo, estará na edição super de luxo, que também contará com um DVD recheado de imagens de shows, videoclipes e mais.


Fonte: Rolling Stone Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário