Translate

21 de setembro de 2016

Rio Rock Fest 1º edição

Nos dias 5 e 6 de novembro, o Terreirão do Samba, na Praça Onze, no Centro do Rio de Janeiro, vai dar lugar ao heavy metal. Saem os pandeiros e tamborins, e abrem-se alas para os principais representantes do rock pesado brasileiro: Hell in Rio (Rio Rock Fest 1º edição).
Importantes nomes da música pesada nacional já estão confirmados no line-up como Angra, KORZUS OFFICIAL, HIBRIA, Claustrofobia, Project 46, Oitão, Dead Fish, Velhas Virgens, O Satânico Dr. Mao e os Espiões Secretos, JohnWayne, Reckoning Hour, Perc3ption [ Perception ], Hatefulmurder, Eros.
A THC Produções visa apresentar um novo conceito, valorizando o rock nacional, reunindo nomes já consagrados, além de dar espaço para as grandes revelações do cenário underground.
IMPORTANTE: Outras duas grandes atrações serão anunciadas nos próximos dias

O projeto do HELL IN RIO surgiu após uma enquete nas redes sociais para saber inicialmente quais as bandas os cariocas gostariam de assistir nos palcos de um festival no Rio de Janeiro. Surpreendentemente, mais de 20 mil pessoas participaram da pesquisa que, por ventura, acabou indicando mais de 200 grupos de todo país. E foi a partir destas sugestões, que a produtora iniciou as negociações para formar o cast do evento.
A venda de ingressos começou dia 19 de setembro pelo site da Ticket Brasil e também podem ser adquiridos em vários pontos de vendas autorizados no Rio de Janeiro e São Paulo.

Serviços
Evento: Rio Rock Festival – Edição HELL IN RIO
Local: Terreirão do Samba – Praça XI
Data: 05 e 06/11/16
Abertura dos portões: Sábado às 16 horas / Domingo às 14 horas
Ingressos: INICIO DAS VENDAS EM 19/09/2016
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário