Translate

27 de setembro de 2016

Veja performance do Black Sabbath no Ozzfest Meets Knotfest

O Black Sabbath foi uma das grandes atrações do Ozzfest Meets Knotfest, festa que juntou os eventos organizados por Ozzy Osbourne e Slipknot em San Bernardino, na Califórnia.
O Sabbath tocou no sábado (24) e teve sua aguardada performance gravada por um fã e prontamente disponibilizada na internet (veja no player abaixo).
A icônica banda comandada por Ozzy Osbourne promove suas últimas apresentações e recentemente agendou seus derradeiros compromissos, que acontecerão no Reino Unido.
Os caras tocam na Dublin 3 Arena, na Irlanda, em 20 de janeiro; Manchester Arena, em 22 de janeiro; Glasgow SSE Hydro, na Escócia, em 24 de janeiro; Leeds First Direct Arena, na Inglaterra, em 26 de janeiro; O2 Arena de Londres, em 29 e 31 de janeiro.
A Birmingham Genting Arena receberá apresentações nos dias 2 e 4 de fevereiro. Entre outubro e novembro, o Black Sabbath passa pela América do Sul, com direito a três shows no Brasil: em Curitiba, Rio de Janeiro e São Paulo.
O último show em solo latino-americano vai rolar na capital paulista, em 4 de dezembro, exatamente dois meses antes do fim das atividades da banda.


Fonte: 89 Rádio Rock

Nenhum comentário:

Postar um comentário