Translate

26 de dezembro de 2017

Primordium: álbum em melhores do ano e single em destaque na imprensa norte-americana



Quando os finais de ano se aproximam é comum a imprensa musical, sobretudo a underground, fazerem divulgações das tão esperadas listas de melhores do ano. Quando a relação é publicada por um veículo de referência, como é o caso do blog Metal Samsara, a expectativa se transforma em um misto de alegria e gratidão por parte de artistas que valorizam esse retorno.

O álbum “Old Gods” que é segundo da carreira do Primordium, mereceu a consideração do respeitado redator Marcos “Big Daddy” Garcia e figurou em seu “Top 20” publicado em 22 de dezembro de 2017. “Justamente pela capacidade de criarem e pela falta de pudores com as famosas ‘regrinhas do metal’, eles têm potencial para se tornarem um dos maiores nomes do metal nacional”, declara Marcos, e continua, “Primordium veio para chocar os mais conservadores e conquistar novos fãs”.

Outra conquista de “Old Gods”, fora resenhas positivas em vários outros veículos, como revista Roadie Crew (12/2017) e sites Whiplash.Net e Roadie Metal, foi a publicação do ‘lyric video’ do single “Nuit” no site norte-americano Army of One Television, onde a produção, desde o dia 19 de dezembro até esta data, segue como mais assistida batendo nomes como Obituary, Alice Cooper e Machine Head.

“Old Gods” é um lançamento em ‘digipack’ da Rising Records e Metal Understore e está disponível para venda nas redes sociais dos selos e da própria banda. O Primordium, que é formado por Gerson Lima (vocal), Lux Tenebrae e Alex Duarte (guitarras), João Felipe Santiago (baixo) e Lucas Somenzari (bateria) está com agenda aberta para formar a turnê de 2018.


Confira os lançamentos do Primordium pelo Bandcamp:
 




Agradecimento: Leonardo Brauna - Brauna Music Press
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário