Translate

22 de outubro de 2018

Broken & Boned: guitarristas liberam novo vídeo da série Playtr00ughs

Foto: Divulgação

Carlos Nava e Marcelo “Marshall” Alencar, guitarristas da banda extrema de groove metal, Broken & Boned, iniciaram o quadro Playtr00ughs em seu canal do YouTube com a música “Rage”, em seguida foram liberados semanalmente os vídeos de “Transcending Faith”, “Rebirth” e a “Fable”. 

Para quem não é inscrito no canal, essa série tem a finalidade mostrar ao fã da banda as técnicas de riffs, solos e efeitos contidos nas guitarras do álbum “Hypocrisy Hymns”, lançado em 2018. O vídeo atual dessa sequência mostra a sonoridade de “Puz of a Sick World”, quinta das oito faixas do CD. 

O vídeo que foi ao ar no dia 30 de setembro, traz esta que é uma das mais pesadas do álbum, com uma pegada death metal e arranjos melancólicos com influência no death/doom. Todas as notas e acordes você pode conferir por mais este playthrough, que é uma aula de metal extremo.




A banda que é completada por Rômulo Portela (vocal), Lúcio de Paula (baixo) e André Cecim (bateria), avisa que os demais vídeos “Vengeance”, “False Divinity” (que também está disponível em lyric video) e a introdução “Peaceless/Hopeless” serão liberados quinzenalmente.


Confira o álbum “Hypocrisy Hymns” pelo streaming: 



Contato:




Agradecimento: Leonardo M. Brauna - Brauna Music Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário