Translate

27 de novembro de 2018

Biquini Cavadão apresenta nova turnê e grava especial no Teatro Bradesco, em São Paulo

Foto: Divulgação

O Biquini Cavadão, um dos grandes nomes do rock nacional, está em festa! A banda confirmou que vai aproveitar o sucesso de vendas da apresentação do próximo dia 1 de dezembro, no imponente palco do Teatro Bradesco, em São Paulo, para uma ocasião bastante especial. 

Bruno Gouveia (voz), Carlos Coelho (guitarra e violão), Miguel Flores da Cunha (teclados) e Álvaro “Birita” (bateria) farão o show de lançamento oficial do novo álbum “Ilustre Guerreiro” (distribuição digital ONErpm). Este trabalho presta homenagem ao trabalho de Herbert Vianna, vocalista dos Paralamas do Sucesso e será registrado através de um especial no Teatro Bradesco. No repertório, não vão faltar clássicos como “Vento Ventania”, “Janaína”, “Tédio”, “Zé Ninguém”, “Timidez”, “Dani”, “Chove Chuva”, além das principais novas composições. 

Celebrando 34 anos de carreira, o Biquini Cavadão traz uma extensa bagagem de estrada, criação e know-how sobre o mercado musical, encantando o público em espetáculos por todo Brasil com um show cheio de energia e vibração positiva. 

O show trará sets específicos para as canções dele, além dos grandes sucessos do Biquini”, conta um entusiasmado Bruno Gouveia, vocalista do Biquini. Para quem não sabe, o nome Herbert tem origem germânica e sua tradução significa “Ilustre Guerreiro”.


SERVIÇO:

Data: 01 de dezembro
Horário: 21h
Local: Teatro Bradesco: Rua Palestra Itália, nº 500 • Loja 263 • 3º piso do Bourbon Shopping
Canais de venda online: https://uhuu.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário