Translate

23 de novembro de 2018

Lâmmia mostra potência e maturidade em ‘Pulling Chain’

Foto: Felipe Diniz

Em meio a uma frenética agenda de shows desde que estrearam na cena stoner com um EP homônimo no primeiro semestre deste ano, o Lâmmia ainda reservou um fim de semana para gravar o potente novo single ‘Pulling Chain’, que também ganhou um inspirado e hipnotizante videoclipe. A nova música do quarteto carioca – com a versátil vocalista Carmen Cunha – chega hoje às plataformas de streaming pela Abraxas Records. Confira aqui: https://onerpm.lnk.to/Lammia.

‘Pulling Chain’ foi gravado no Dead Bird Estudio (Nova Friburgo, RJ), por Jorge Guerreiro (responsável pela produção primeiro disco da Pitty, além de Dead Fish, Titãs e Nação Zumbi). É uma música dinâmica, com diferentes andamentos executados por uma Lâmmia nitidamente mais à vontade e entrosada, apta a experimentar. Nesta música, as guitarras setentistas duelam com riffs que remetem à sonoridade puramente do rock anos 90, sempre denso e empolgante, embalados pela voz forte e estridente de Carmen.

O vídeo, gravado no Estúdio MDM 82, tem a banda tocando em um quarto escuro, com luzes vermelhas, e é repleto de efeitos, que surgem de acordo com os diversos andamentos da música. A direção é assinada por João Salles, com produção de Otávio Peixoto junto à vocalista Carmen Cunha e ao guitarrista Dony Escobar (ex-Matanza). Assista: https://youtu.be/Lq2lNYKYpYw.

Os lançamentos do single e do respectivo videoclipe antecedem mais um importante momento para a carreira do Lâmmia, que no próximo dia 1º de dezembro será uma das bandas de abertura para o tão esperado retorno do lendário L7 ao Rio de Janeiro, no Circo Voador. Meses atrás, a Lâmmia ainda realizou uma mini-turnê por São Paulo e foi um dos destaques na sétima edição do festival Open The Road, em Londrina. 

Lâmmia na abertura do L7 no RJ:

Data: 1º de dezembro de 2018 
Local: Circo Voador 
Horário: 19 horas 
Endereço: Rua dos Arcos, s/n - Lapa 
3º lote - R$ 120,00 
Censura: 16 anos


Foto: Divulgação



Agradecimento: Erick Tedesco - Abraxas

Nenhum comentário:

Postar um comentário