Translate

12 de novembro de 2018

REST IN CHAOS: Confirmados na 13ª edição do tradicional Otacílio Rock Festival de Santa Catarina

Foto: Divulgação

A banda catarinense Rest In Chaos foi confirmada como uma das atrações do tradicional Festival Otacílio Rock Festival em Otacílio Costa/SC.

O Festival acontecerá nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro de 2019. 
Otacílio Rock Festival é um dos festivais mais aguardados pelos headbangers do Sul do País e esta será a 13° edição do Festival. Serão três dias de muita diversão ao som de muito metal e até o momento o festival tem as seguintes bandas confirmadas:

Posthumous - Death/Black Metal - SC
Carniça - Heavy Rotten Metal - RS
Raging War - Thrash Metal - SC
Frade Negro - Heavy Metal - SC
Jhonny Bus - Hard Rock/Heavy Metal - SC
Tressultor - Thrash Metal - SC
Rest In Chaos - Thrashcore - SC
Syn TZ - Heavy Metal - SC

Para a Rest In Chaos este será um ótimo momento para apresentar a banda num festival de qualidade e estrutura, pois a banda acabou de lançar o single "Ego Riser"


Veja mais detalhes do single:

O single Ego Riser é sem dúvida um dos sons que mais definem a identidade da banda. A capa desenvolvida em parceria com a FUG Design retrata o tema da música com precisão.

“Ego Riser” descreve a morte da personalidade de nós humanos. Uma morte causada pelo excesso do ego, cada vez mais presente em nosso cotidiano. Seguindo dessa forma, Rest In Chaos constrói uma ponte para o apocalipse, e você está convidado a participar deste momento!

O Single está disponível em todas as plataformas digitais, Confira:


A Rest In Chaos é uma banda de Metal que surgiu em 2016 e já se configura como uma das grandes promessas do Underground Catarinense.

A banda é formada por Gustavo Novloski (vocal), Juliano dos Santos (guitarra), Adriano Alves (baixo) e Marlon Joy (bateria).



Siga a Rest In Chaos:



Agradecimento: Phill Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário