Translate

30 de novembro de 2018

REST IN CHAOS: Videoclipe de “Ego Riser” é oficialmente lançado

Foto: Divulgação

Rest in Chaos divulgou recentemente o single “Ego Riser” e deste single a banda preparou um videoclipe.
A banda, que é uma das mais emergentes revelações do Metal Brasileiro, trabalhou pesado e constante no lançamento deste single e videoclipe, impondo no mesmo toda a qualidade e intensidade técnica e sonora da banda.

CONFIRA AQUI EGO RISER OFFICIAL MUSIC VIDEO


Rest In Chaos revelou um pouco do passo a passo do processo de gravação deste videoclipe.

Uma das partes mais difíceis no início do processo de gravação do clipe foi achar o local ideal. Depois de muita procura, Marlon Joy (Baterista) descobriu um local que que estava mais perto do que pensavam.

O segundo passo, e muito importante vale destacar, era escolher a empresa de filmagem certa. E essa missão ficou a cargo da Camerafly Filmes. Evandro (Flash) e Bruno Maciel foram extremamente dedicados e profissionais permitindo a banda extrair o máximo para a gravação deste videoclipe.

A terceira parte do processo Após muitos anos presente na cena underground essa foi a primeira vez que Dree (Baixista) conseguiu envolver seu filho em uma produção artística. Neste terceiro episódio do Minidoc lançado pela banda ele falou sobre, confira: https://youtu.be/p_zcnRgpbDo

Por fim, a mensagem de “Ego Riser” foi detalhada no quarto episódio do minidoc por Gustavo, vocalista da banda. Gustavo destacou “Ego Riser descreve o quanto as pessoas estão cada vez mais mortas por causa de seus egos. Deixamos de ser quem somos apenas para garantir que não erramos e que nossas opiniões estão sempre certas.”

Este videoclipe mostra a maturidade, identidade e qualidade que a Rest In Chaos atingiu em tão pouco tempo de existência, provando ser uma das maiores revelações do metal brasileiro nos últimos 5 anos.
Conclui um processo denso, longo e prepara o caminho para o álbum vindouro onde a banda trará de forma completa toda essa intensidade demonstrada em Ego Riser.


Siga a Rest In Chaos:




Agradecimento: Phill Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário