Translate

7 de dezembro de 2018

Autovoid Redemption: Banda faz show em Santo André neste domingo

Foto: Divulgação

O Autovoid Redemption faz sua última apresentação de 2018, neste domingo (09). O show acontece em Santo André, ao lado das bandas Subviventes, Garraphone, The New Birds, Mood Stealth, Sucata e Miro de Melo e os Bregapunks. Será a festa de aniversário de 21 anos de um moto clube local, e acontece no “Ceu das Artes Jardim Marek” (Rua Engenheiro Alfredo Heitzman Júnior, s/n, em Santo André), a partir das 12h. O evento contará com excelente estrutura, além de DJ da Kiss FM, bebidas, churrasco grátis, etc. A entrada é apenas um kg de ração (para cães ou gatos!) 

Para mais informações, siga a página do evento no Facebook:


Recentemente o trio Autovoid Redemption esteve no programa Pegadas de Andreas Kisser da 89FM – que vai ao ar todos os domingos, das 20h às 21h e tem apresentação de Andreas Kisser, e seu filho Yohan Kisser – onde foram entrevistados e apresentaram músicas de seu EP de estreia, “Special Place”. Nesta edição do “Pegadas”, também estiveram as garotas do Sinaya. Ouça:


Assista o videoclipe de “Special Place”, música de seu EP de estreia, que leva o mesmo nome. 


Assista também a participação no programa É Noize da AllTV:


A formação do Autovoid Redemption traz Rafael Marim (bateria), Davi Calherani (guitarra e vocais) e Fernando Hammermeister (baixo).



Acompanhe o Autovoid Redemption em seus canais oficiais:



Foto: Divulgação



Agradecimento: Luciano Piantonni - Lanciare Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário