Translate

26 de julho de 2019

Novo álbum do Pixies, Beneath The Eyrie, chega em setembro

Foto: Divulgação

No dia 13 de setembro deste ano, Pixies fará seu primeiro lançamento para a Infectious/BMG Worldwide com "Beneath The Eyrie". O disco conta com 12 faixas e promete ser estranhamente familiar e um tanto inquietante, combinando com o estilo da banda.

Hoje a banda liberou mais um episódio de seu Podcast "It’s A Pixies Podcast", que está disponível em todas as plataformas de podcast em todo o mundo, incluindo Apple, Pandora, Acast, Stitcher, Google e muito mais. Teremos um um novo episódio disponível todas as quintas-feiras até o lançamento de 13 de setembro de Beneath The Eyrie.

Através da sua nova gravadora, o álbum produzido por Tom Dalgety, indicado ao Grammy, estará disponível em uma grande variedade de pacotes. A pré-venda será iniciada hoje pelo site e conta com itens exclusivos como: disco de vinil, download digital, CD Deluxe, e outras coisas mais.

A banda vai fazer uma extensa turnê mundial 2019-2020, que começa no sábado, 31 de agosto no Daydream Festival em Pasadena, CA. Isso marcará a primeira vez em que a banda dividiu um palco com os curadores do festival, The Cure, em 30 anos, sendo a primeira vez em 1989, no estádio Dodger, em Los Angeles. As datas mundiais serão anunciadas em breve.


Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário