Translate

24 de julho de 2019

Tigersharks anuncia lançamento de single

Foto: Divulgação

O Tigersharks retorna a cena com seu novo single intitulado "Born Lost" em todas as plataformas de Streaming via Electric Funeral Records no dia 2 de agosto.

Nascido em Porto Alegre, o power-trio Tigersharks, apresenta um skate punk rock avassalador, com riffs pesados e rápidos podendo notar as influências que formam o som da banda, que navega desde do punk rock ao stoner e não deixa de passar pelo hardcore em sua pegada.  

"Born Lost" é uma música simples e rápida. Onde o minimalismo do hardcore agrega à mensagem passada pela letra. A música fala sobre medos e inseguranças de um jovem niilista, abordando o sentimento de não pertencimento em nenhum lugar desse mundo, angústias pós adolescência e insatisfação com a vida amorosa, no trabalho, família, sem amigos e sem nenhuma razão específica pra estar aqui. Em um mundo onde todo mundo é (ou aparenta ser) feliz, alegre e saudável, a vida real é bem menos encorajadora que o Instagram. 

O novo single apresenta um instrumental rápido, onde a bateria vem com peso e com a sensação de um soco no peito em cada batida, criando uma atmosfera dinâmica com a levada de uma guitarra estridente e arranhada.

A banda estreia a nova música na palco do Garage Sounds Curitiba 2019 e promete um show que soma a energia e angustia, misturados com velocidade de um skate descendo a ladeira, com riffs rápidos e lodocentos.



Agradecimento: Sylvia Sussekind - Electric Funeral Records

Nenhum comentário:

Postar um comentário