Translate

9 de agosto de 2019

Capa histórica de "Abbey Road" completa 50 anos e The Beatles no Acordeon comemora com show em São Paulo na próxima semana

Foto: Divulgação

Pode parecer que não, mas já faz 50 anos que o fotógrafo escocês Iain MacMillan clicou The Beatles atravessando a famosa rua de Londres que intitulou o álbum da banda em 1969.

E, mesmo após 50 anos, os fãs pelo mundo comemoram a data e relembram o álbum como um dos maiores clássicos que, nas mãos de novos artistas, se reinventa e ganha novas roupagens.

Com a paixão pela banda e um conceito repaginado, o gaúcho Diego Dias lançou o projeto The Beatles No Acordeon, reconhecido nacionalmente e admirado por Julia Baird, irmã de John Lennon, que os convidou para tocar em Liverpool.

E, foi durante essa viagem que a banda tocou no Cavern Club, onde The Beatles iniciaram a carreira. É com essa memória afetiva que The Beatles No Acordeon desembarca em São Paulo, no dia 15 de agosto, para apresentar o show gravado nos Estados Unidos.

Chegar na terra dos Beatles a convite de Julia Baird e conquistar os ingleses foi uma grande honra, agora chegou a hora da capital paulista nos conhecer”, comenta Diego Dias, líder do projeto.  

A apresentação, que acontece no Paris 6 Burlesque, já tem ingressos disponíveis à venda. 


SERVIÇO:

The Beatles no Acordeon - “Ao Vivo Cavern Club Liverpool”
Data: 15 de agosto (quinta-feira)
Horário: 21h.
Local: Paris 6 Burlesque.
Endereço: R. Augusta, 2809 - Cerqueira César.
Ingressos: R$ 70 (camarote) | R$ 70 (plateia) – todos os setores são preço único.


Agradecimento: Victoria Ragazzi - Tudo Em Pauta

Nenhum comentário:

Postar um comentário