Translate

13 de agosto de 2019

Craft Recordings relançará o álbum 'Tell All Your Friends' do Taking Back Sunday

Foto: Divulgação

Os heróis do rock alternativo Taking Back Sunday celebram duas décadas juntos, e a Craft Recordings tem o prazer de anunciar uma reedição em vinil remasterizada do álbum que começou tudo, em 2002: 'Tell All Your Friends'. 

O LP estará disponível no dia 4 de outubro como um lançamento amplo, enquanto uma edição especial - impressa em vinil iridescente e com 1.000 cópias - estará à venda exclusivamente no site da banda e na turnê (enquanto durarem os estoques). 'Tell All Your Friends' impulsionou a carreira da banda de Long Island, NY, trazendo-lhes reconhecimento mundial e aclamação da crítica e vendendo mais de um milhão de cópias em todo o mundo. Esta reedição faz parte da comemoração pelo aniversário de 20 anos da banda, que incluiu a coleção retrospectiva, Twenty, conteúdo exclusivo e uma extensa turnê mundial.

Após o lançamento de uma demo de cinco músicas em 2001 e um ano de turnê sem parar, a banda jovem entrou em estúdio com o produtor Sal Villanueva para gravar sua estreia. Com seu nome irônico (a banda previu que o sucesso do álbum seria em grande parte dependente do boca-a-boca), 'Tell All Your Friends' misturou pop com emo, hardcore e punk. As melodias do disco, as letras relacionadas, as guitarras e as composições estreitas ressoaram entre fãs e críticos.

Os destaques do álbum, lançado em março de 2002, incluem o primeiro single dramático e sonoro, “Great Romances of the 20th Century”, que conta a história de um inevitável rompimento; o cativante “Cute Without the E” (Cut From The Team) ”, que ajudou a popularizar a música emo e pós-hardcore com o mainstream; "You’re So Last Summer", sobre a brevidade e intensidade dos filmes de verão; e “Timberwolves at New Jersey”, em que a banda relembra seus primeiros dias juntos.

A pré-venda está disponível aqui


Agradecimento: Aaron Feterl - Chummy Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário