Translate

1 de agosto de 2019

Thom Yorke divulga o EP Not The News Rmx

Foto: Divulgação

Em 2 de agosto, Thom Yorke lançará um EP de remixes para a faixa “Not The News” de seu novo álbum, ANIMA (XL Recordings). O EP estará disponível para stream e download, e em um vnil limitado a 3000 cópias, que chega nas lojas em breve. Você pode encomendar aqui.


Not The News EP tracklist:
A1. Not The News (Extendo Mix by Thom Yorke and Nigel Godrich)
A2. Not The News (Mark Pritchard Remix)
B1. Not The News (Equiknoxx Remix feat. Time Cow & Gavsborg)
B2. Not The News (Clark Remix)

Acompanhado por um curta-metragem, também intitulado ANIMA, dirigido por Paul Thomas Anderson e disponível exclusivamente via Netflix, ANIMA foi lançado em plataformas digitais na quinta-feira, 27 de junho. O lançamento físico ocorreu em 19 de julho, em diversos formatos, incluindo CD, preto duplo vinil, e um vinil laranja de luxo 180gr Deluxe incluindo um livro de 40 páginas de letras e desenhos a lápis de Stanley Donwood e Dr Tchock.

Com várias músicas apresentadas ao vivo no decorrer das apresentações do Tomorrow's Modern Boxes de Thom Yorke, Nigel Godrich e Tarik Barri, ANIMA foi escrito por Yorke, produzido por Godrich e apresenta a London Contemporary Orchestra em todas as faixas.

Thom Yorke, Nigel Godrich e Tarik Barri recentemente completou uma série de shows em toda a Europa, Japão e Coréia. Eles voltarão para a América do Norte em setembro, Andrea Belfi, que apoiou os shows europeus, também se juntará à turnê norte-americana como convidado especial.



Agradecimento: Simone Catto / Denise Catto - Catto Comunicação / ForMusic

Nenhum comentário:

Postar um comentário