Translate

19 de setembro de 2019

The Struts anunciam turnê pelo Reino Unido

Foto: Beth Saravo

A banda de glam rock britânica The Struts começarão sua turnê principal no Reino Unido daqui a um mês, iniciando sua exuberância impressionante com um show na Manchester’s Academy, em 11 de outubro, antes de uma série de sete outras datas, incluindo o O2 Forum Kentish Town, em Londres. Ingressos à venda em https://www.livenation.co.uk/.

O vocalista Luke Spiller comenta: "Finalmente estamos voltando à nossa pátria. Mal posso esperar pela segunda turnê do Reino Unido este ano, pois certamente haverá muitos amigos, familiares e muitos fãs novos. Pegue seus ingressos agora para que todos possamos comemorar e criar novas memórias juntos. Vejo vocês em breve.

A turnê segue o lançamento da campanha publicitária global da Harley-Davidson para a LiveWire, sua primeira motocicleta totalmente elétrica, que apresenta a música da banda. Além disso, o vocalista Luke Spiller pilotou uma das motocicletas da Harley no palco em seu recente show, em Nova York. Enquanto isso, o recente single "Body Talks" foi usado no trailer da nova série de Strictly Come Dancing. 

Em fevereiro, assistimos a uma série triunfante de shows que receberam ótimas críticas de artistas como The Guardian, Kerrang, Record Collector, Classic Rock e muito mais. A turnê do mês que vem deve ser maior e melhor. Após o show em Manchester, a banda levará seu rock cheio de atitude para shows em Edimburgo, Sheffield, Norwich, Londres, Cardiff, Leicester e Bournemouth.

Seu álbum mais recente, 'YOUNG & DANGEROUS', foi elogiado por ambos os lados do Atlântico, incluindo o The Washington Times, que os proclamou "a melhor banda de rock 'n' roll do século XXI". 

Eles também não têm a intenção de desacelerar. Com outros shows pela América do Norte, incluindo dois shows esgotados na Filadélfia no final de dezembro e um show diante da maior multidão até hoje - várias centenas de milhares - no Ano Novo ao ar livre, em Nashville antes de voltarem ao estúdio para começar a trabalhar em seu terceiro álbum no início de 2020.


Agradecimento: Live Nation UK

Nenhum comentário:

Postar um comentário