Translate

18 de outubro de 2019

Noturnall lança videoclipe de “Scream! For!! Me!!!” com participação de Mike Portnoy

Foto: Divulgação

A banda Noturnall acaba de lançar seu novo videoclipe “Scream! For!! Me!!!” com a participação mais do que especial do baterista Mike Portnoy (ex-Dream Theater). O clipe teve a direção do vocalista Thiago Bianchi, além do diretor Rodrigo Rossi, e conta com cenas reais de um capotamento de carro tunado ao maior estilo hollywoodiano. 

Assista o videoclipe de “Scream! For!! Me!!!“: https://youtu.be/8zx9X4MQjfQ 

Este é com certeza o melhor videoclipe da minha carreira e também a realização de um sonho: tocar com o baterista que me fez ser músico”, disse Thiago Bianchi. 

O novo videoclipe de “Scream! For!! Me!!!” mostra a nova formação da Noturnall em primeira mão e que conta com Thiago Bianchi (Vocal), Mike Orlando (guitarras), Henrique Pucci (bateria) e Saulo Xakol (baixo). O vídeo de quebra marca ao trazer o duelo de dois bateristas excepcionais, Henrique Pucci e Mike Portnoy, em uma performance surreal. 

As cenas de capotamento foram executadas pelo experiente Agnaldo Dublê, profissional de canais como Globo e RecordTV. Vale ainda ressaltar a história do clipe que conta um pouco sobre as dificuldades de se montar uma banda de uma forma bem humorada, porém muito real.


Agradecimento: Thiago Rahal Mauro - TRM Press

Nenhum comentário:

Postar um comentário