Translate

7 de janeiro de 2020

Novidade: Novo Single da Enharmonic Khaos


Um ano após o lançamento do álbum “Endure The Pain”, a banda mineira Enharmonic Khaos lançou dia 13 de Dezembro de 2019 a música “Por Trás da Minha Pele”, em parceria com Rafael Santos da banda Of Christ, sendo este responsável pela letra e vocais na musica.
“Por Trás da Minha Pele” trás uma mistura de metal com rap, mostrando uma diferenciação do trabalho feito no primeiro álbum. A letra tem uma critica forte e clara ao racismo, e as implicações que ele traz no dia à dia das pessoas que o sofrem.
Nas palavras do guitarrista Pedro Farinazzo: “Quando tive a ideia de fazer essa nova musica da Enharmonic Khaos, eu estava muito incomodado comigo mesmo, pois eu sabia que racismo é algo real e presente na nossa sociedade, mas era um conhecimento que eu só falava a respeito em rodas de conversa com outras pessoas, sem fazer nada a respeito disso.
Saber que um problema existe e ficar comovido não resolve nada, é preciso combater ele de fato. O que eu tenho de melhor pra isso é a minha musica.
Obviamente eu não tenho vivencia do que é racismo, tenho apenas conhecimento teórico. Nenhum branco pode dizer que sabe o que é sofrer racismo. Assim sendo, achei que o mais sensato seria chamar alguém que de fato tem propriedade pra falar a respeito do assunto, e convidei meu amigo Rafael Santos pra fazer a letra e por a voz na musica, ele sim vivencia isso diariamente e sabe muito melhor que eu como é.

Enharmonic Khaos é:
Pedro Farinazzo (Guitarra)
Alan Freitas (Bateria)

Principais influências: Slipknot, Korn, Djonga, Racionais MCs, Soulfly, Sepultura.


Contato: (32)98464-1813

Nenhum comentário:

Postar um comentário