Translate

30 de abril de 2020

Camurça prioriza o rock no EP 'Nuncacabando’

Foto: Reprodução

Após o lançamento do primeiro single da carreira, "No Miolo do Oco", a banda Camurça agora disponibiliza nas plataformas de Streaming o EP ‘Nuncacabando’, com uma sonoridade mais pesada e letras mais densas. O projeto é encabeçado por Enzo Camurça (ator e músico) e Lucas Laranjeira (produtor artístico e guitarrista).
Diferente do single de estreia, "No Miolo do Oco", mais pop e regional, o EP é essencialmente roqueiro.

Confira o lyric video de "Nuncacabando": https://youtu.be/v2yHvvsIJlE.

‘Nuncacabando’ contém três faixas, todas elas compostas por Enzo, e gravadas antes mesmo do nascimento do Camurça – estavam, como o músico fala, ‘na gaveta’. A produção do EP também é assinada por Matheus Brasil.

O lançamento se dá por conta do necessário período de quarentena. Frente a ameaça que combatemos de casa, Enzo pensou que seria bom lançar esse EP que segundo ele: "originalmente não faria parte do projeto, mas essas músicas conversam com o confronto com o imprevisível que vivemos agora". Confira o lyric video de "Sancho": https://www.youtube.com/watch?v=qr2XS4P5Yog.

E já está no planejamento do Camurça outros lançamentos, para muito em breve: o álbum ‘Carnaval em Preto e Branco’, lançado anteriormente pela La Trinidad (antiga banda de Enzo) e o um single inédito, ‘Cuida’, que virá acompanhado de um lyric vídeo de animação – previsto para maio.

Siga o Camurça nas redes sociais:


Agradecimento: Erick Tedesco - Tedesco Comunicação e Midia

Nenhum comentário:

Postar um comentário